domingo, 26 de dezembro de 2010

roubo,


poderia ser o carro, as jóias, a casa, os móveis. Mas não, não foi dinheiro, que quando é roubado se consegue mais. Não foi o carro que se compra outro. Foi o que eu tinha de único, foi o meu coração. Não foi bem um roubo, teve devolução. Mas a devolução foram os cacos, pedaços de coração partido que demoram muito para cicatrizar. Mas acho que algum dos cacos ainda está com você, e só ele me impede de te odiar o tanto que eu gostaria e não me deixa dizer : Obrigada por estragar tudo.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

felicidade,


poucos a conhecem, poucos a tem, poucos a refletem, poucos a entendem. Felicidade, não se compra, não vende, não se dá , não se recebe, apenas a tem e a sente. Felicidade, palavra que nem todos sabem o significado. Mas do meu lado, agente descobre (:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

precisar,


precisar, quantas vezes confundimos essa palavra com querer. Até pouco tempo, eu não precisava de você, eu queria precisar. Eu queria ouvir 'eu te amo', eu queria sentir você, eu queria, mas não precisava. Mas agora, é diferente eu não só quero seu amor, eu preciso dele e de preferência, agora.

para sempre,


para sempre, era pra ser infinito, pra nunca ter fim. Mas parece que esse pra sempre acabou, e nada do que dissemos vai mudar, nem pra sempre, nem infinito. Porque muitas vezes dizemos para sempre pensando que aquele momento podia ser para sempre, e não pensando no futuro. Mas agora, quero que esse para sempre seja real, não pelo momento, mas por mim e mais uma vez, espero que ele não acabe e eu não sofra por mais uma vez ter errado a expressão.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

saudade,


quando sinto aquele aperto no coração, aquela vontade de voltar no tempo e aproveitar mais os tempos que tive contigo. Não é remorso, é saudade. É aquela vontade de parar o tempo e sentar no seu colo denovo, ouvir as mesmas histórias que sempre são engraçadas. Mas essa saudade é diferente, não existe quilômetros nos separando, existem dimensões, a vida e a morte. Preferia que fosse quilômetros, com certeza, porque pelo menos a sua voz eu poderia ouvir. Agora tudo que eu tenho são lembranças, lembranças que valem mais que ouro e melhor, que ninguém pode tomá-las de mim.
(Dedicado aos meus finados entes, mas que continuam vivos na memória).

sábado, 20 de novembro de 2010

medo,

 
de altura , de cobra, medo idiota, mas nenhum deles supera o meu medo de perder você.

solidão,



às vezes é bom, às vezes ruim. Mas pelo contrário que muitos pensam, solidão não é estar sozinho é se sentir sozinho. E sentir é pior que estar.

seja a mudança,



vivemos a dizer que o mundo tem que mudar nisso, que ele deveria ser mais carinhoso, ela menos pegajosa, o dia deveria ter menos horas, que nós deveríamos ter mais tempo e que um momento bom nunca acabasse. Em vez de ficar falando e nada fazendo, já pensou em SER a mudança ? Seja a mudança, porque pra acontecer, ela só depende de você. Se quer ser mais amada, ame mais. Seja a mudança. Seja.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

perdão,



''me perdoa? '' , duas palavrinhas que mudam o mundo, uma vida sem rancor, uma amizade retomada. O perdão é isso , um dos mais belos dos sentimentos. O perdão liberta, o perdão traz alívio e tira o rancor, te livra da culpa. O perdão é uma das formas mais bonitas de mostrar a humildade, perdoar é mostrar que mesmo diante dos erros que qualquer um pode cometer , é possível passar uma borracha e apagar algo que você fez. Mas para pedir perdão e perdoar são necessários humildade, humildade para reconhecer o erro e humildade para perdoar o erro. Se no mundo existisse mais perdão não estudaríamos sobre as guerras mundiais.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

pense ,



Se você vive para apenas sobreviver, você é um fracassado! Sonhe, crie um objetivo e lute por ele, mesmo que você não consiga alcançar tente.
No Final de tudo você vai morrer e deixar tudo pra trás, coisas materiais inúteis, o que eu quero deixar é boas lembranças do meu caráter!

sorrir,



nutre a alma, vale mais que mil palavras, expressa sentimentos, alegria. Sorrir transforma o desespero em um lugar encantado, sorrir é a solução. Sorrir não custa nada, é só movimentar os músculos da boca pra ter um dia melhor. Então, sorria !
"Enquanto sorrimos, estaremos em paz." (Charles Chaplin)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

amor,


eu ainda não sei o que é amor, mas o pouco que eu sei já me faz me sentir melhor. Acho que foi por tantas vezes quebrar a cara e por achar que amor tem que ser merecido. Mas da maioria das vezes, como agora, me sinto uma idiota sentindo o que você não merece e que nunca vai merecer. Amor e dor, porque é isso que você sente quando não é correspondido. Amor só é bom e traz felicidade quando você também é amado. E o pior que não é como um colar que você pode arrancar, agora ele faz parte do seu coração. Amor pode ser o mais belo e mais horrível dos sentimentos. Belo quando você também é amado e horrível quando não é correspondido. Mas fazer o que, se nascemos pra sofrer. Porque só de ver o teu sorriso pra ela, imagino que seja pra mim. Espero que isso mude, ou então prefiro continuar tentando achar uma maneira de mergulhar você no mar do esquecimento.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E não era você,



que tanto sonhava em crescer rápido, ficar grande e tomar conta do seu próprio nariz, não era você ?
E agora, depois que cresceu, sonha em voltar a ser criança, a voltar a ser vista com inocência, a poder ser tão você, brincar, correr e sonhar, viver a vida feliz e sorridente e a brincadeira de amanhã era a única coisa que te importava. Por isso, viva o presente, não queira crescer rápido, pois tudo tem seu tempo. E quando for dono de seu próprio nariz vai lembrar que aproveitou quando sua única preocupação era inventar uma nova brincadeira amanhã. Viva o presente, e o futuro ? Deixe pra decidir quando estiver vivendo ele.

E quem nunca,

Menina Nas Folhas Alaranjadas Do Outono. Ao Ar Livre.

perdeu tempo pra sonhar acordada, parou pra ficar imaginando o futuro, começou a rir só por se lembra de algo engraçado, sentiu saudades de voltar no tempo e abraçar ele denovo, que se arrependeu de ter falado daquele jeito, que se sentiu mal por alguma coisa, e quem nunca ? Somos humanos, e como bons humanos temos sentimentos, às vezes bons, às vezes ruins, mas isso só nos torna mais pessoa, mais você.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E te achava diferente,


pensava que como era você, seria diferente... mera inocência. Com você, foi pior, alimentei ilusão e a realidade me feriu. Quando a vejo te tocar, prefiro virar e ir, só ir. E ela que agora se acha dona de você. E eu alimentei sonhos, alimentei esperança, alimentava um possível ''altar'', quem sabe. Não, você não é pra mim, prefiro continuar a sonhar do que viver a realidade, prefiro continuar com meu princípe encantado de travesseiro. Eu prefiro.